frete grátis para todo o brasil nas compras acima de R$900,00

canais de atendimento e políticas

Privacidade

A política de privacidade e segurança de dados da Lizvi foi elaborada com intuito de mostrar ao consumidor nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Não há divulgação e nem comercialização das informações pessoais ou dados de cadastro. Todas as informações dos consumidores cadastrados são armazenadas em um banco de dados onde permanecem em sigilo. Serão utilizadas apenas para concretização dos processos de entrega de produtos, cobranças, participação em promoções da LIZVI as quais o cliente tenha solicitado, ou geração de estatísticas internas que tracem o perfil dos clientes para a realização de um melhor atendimento.

Nossa política tem como objetivo explicar como seus dados e informações são tratados em nosso site, através da coleta, armazenamento e compartilhamento, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Compromisso de segurança da informação:

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, da senha pessoal aos dados do cartão de crédito, são codificadas. As operações são
*criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Todas as transações de pagamento, inclusive as com cartão de crédito, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), uma tecnologia que visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
*Criptografia é uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido durante um processo de compra on-line. Desta forma, ao comprar através do site lizvi.com.br, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

Orientamos os usuários a protegerem suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. É importante que o usuário se certifique de clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Lizvi informa que nunca envia mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados, com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou links para eventuais downloads.

Categorias e finalidades do tratamento de dados pessoais:

As informações coletadas dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade.

O tratamento de dados pessoais será realizado dentro dos limites legais aplicáveis, de acordo com as categorias e finalidades abaixo listadas:

Categoria I: Dados de Cadastro e de Contato - incluem nome completo, data de nascimento, documentos de identidade, nome de usuário para login e senha, endereços, telefones e e-mails.

Categoria II: Dados de Navegação - podem incluir endereço IP (Internet Protocol) do dispositivo, acesso a datas e horários, características das plataformas ou páginas visualizadas, sistema operacional, tipo de navegador, interações com a plataforma, uso de identificadores de anúncios para dispositivos e sites de terceiros, identificador de mídia social, preferências, bem como a geolocalização.

Os dados pessoais incluídos nas categorias I e II (Dados de Cadastro e de Contato e Dados de Navegação) poderão ser tratados para as seguintes finalidades:

  • Personalizar a experiência em nosso site, viabilizando o fornecimento de produtos, serviços ou promoções mais direcionadas;
  • Realizar análises, controle de qualidade e pesquisas de mercado;
  • Determinar a eficácia e o alcance do nosso site, assim como campanhas promocionais;
  • Auxiliar na verificação de contas e atividades, proporcionar segurança aos titulares de dados pessoais, investigar atividades suspeitas ou violações à - Política de Privacidade e aos “Termos de Uso”;
  • Monitorar quais páginas do site foram acessadas pelo usuário e o seu comportamento dentro do domínio lizvi.com.br para análises de navegação e experiência do usuário;

Os dados pessoais incluídos na “Categoria I - Dados de Cadastro e de Contato” também poderão ser tratados para as seguintes finalidades:

  • Realizar a identificação e o cadastro de titulares na plataforma, viabilizando o acesso à “Área do Cliente”;
  • Permitir a comunicação com os titulares e o envio de avisos referentes à plataforma e aos produtos/serviços da Lizvi, bem como sobre as modificações da plataforma, na Política de Privacidade ou nos “Termos de Uso”;
  • Detectar, prevenir ou investigar possíveis incidentes de segurança ou fraudes.

Política de Cookies**

Qualquer site ou aplicativo que você visita pode obter ou armazenar informações no seu navegador ou dispositivo, principalmente na forma de cookies. Estes são pequenos arquivos de texto usados para memorizar suas preferências, mapear oportunidades de melhoria, fornecer anúncios e conteúdos direcionados.

A Lizvi faz uso de cookies, divididos nas categorias abaixo, para possibilitar o uso de certas funções e fazer melhorias contínuas no site. Você pode impedir a instalação de cookies configurando seu navegador, mas neste caso, a totalidade das funções do site não estará disponível.

Cookies estritamente necessários: viabilizam e melhoram a navegabilidade em nosso site, garantindo que este funcione em seu computador ou dispositivo eletrônico. Você pode configurar o seu navegador para restringir ou alertá-lo(a) sobre estes cookies, ficando ciente de que ao bloquear os cookies poderá prejudicar ou, até mesmo, inviabilizar o acesso a algumas funções ou serviços, como por exemplo o armazenamento de itens em um carrinho de compras, a personalização de aspectos de exibição da página etc.

Cookies de desempenho: coletam informações de como nosso site são utilizados pelo usuário, permitindo identificar quais as páginas e links mais acessados, bem como eventuais erros de acesso.

Cookies de propaganda: coletam dados específicos para criação de um perfil de consumo do usuário, que permitem a veiculação de publicidades específicas, de acordo com seus gostos e preferências.

**COOKIES são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importante para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, pois nos ajudam a reconhecer quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas que mais acessa.

Compartilhamento de dados:

Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isso seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública, bem como a perseguição penal.

Seus dados poderão ser compartilhados com nossos parceiros comerciais e financeiros: como a Pagar.me (nossa plataforma de pagamentos) e a Melhor Envio (nosso parceiro logístico/frete). Estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro. Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta. Recomendamos a leitura desses documentos.

Para uma melhorar a experiência em nosso site, a Lizvi poderá compartilhar os dados pessoais dos clientes/usuários com as seguintes ferramentas: Facebook, incluindo o Pixel, o Google Analytics e o Google Ads, ferramentas de CRM para um melhor relacionamento com o consumidor.

A Lizvi poderá utilizar a ferramenta mensageira do Facebook denominada Whatsapp para a comunicação com os seus clientes. Toda a comunicação dentro desta plataforma estará submetida às regras impostas pelo Facebook.

A Lizvi reserva-se ao direito de alterar quaisquer detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

Se tiver alguma dúvida em relação a qualquer item abaixo, entre em contato através do e-mail [email protected]. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Termos de Uso

Estes Termos de Uso devem ser lidos e interpretados em conjunto com a Política de Privacidade e segurança de dados, Política de troca e devoluções, política de pagamento e política de entrega (todas presentes nessa mesma página, na barra acima) e tem como intuito regulamentar as condições gerais do serviço de comércio virtual prestados pela LIZVI, inscrita no CNPJ 47.458.125/0001-23, através do site www.lizvi.com.br e sobre as regras a serem respeitadas pelos consumidores do Site e pela LIZVI.

O que o site oferece?

Ao navegar no e-commerce da LIZVI, o cliente usuário terá acesso a todos os produtos comercializados pela LIZVI, podendo realizar a busca através das categorias disponíveis. Terá acesso a informações sobre o produto, ou seja, ao acessar um produto específico no e-commerce da LIZVI, o cliente usuário terá acesso às fotos e informações relevantes sobre aquele produto, tais como: descrição, tabela de medidas, composição, tamanho e cores disponíveis, ficando à critério do cliente usuário avaliar as informações fornecidas antes de efetivar a sua compra;

A LIZVI compromete todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A LIZVI se reserva ao direito de corrigi-los, modifica-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

Informações de Produtos:

Não necessariamente, todos os produtos apresentados em nossas mídias, estarão disponíveis para compra no site lizvi.com.br. Alguns itens divulgados em nosso website podem ser ilustrativos e não disponíveis para venda.
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

cores e estampas >> nosso website apresenta as imagens com extrema qualidade. Entretanto, cores e estampas podem sofrer pequenas alterações de acordo com cada monitor. Por este motivo, sua exatidão não pode ser garantida pela Lizvi.

Produto indisponível >> Todo pedido estará sujeito à disponibilidade dos Produtos. Eventualmente alguns Produtos comercializados pelo Site podem encontrar-se sinalizados como “Produto indisponível ou esgotado”, o que significa que a mercadoria está em falta ou que não há previsão para nova remessa. Em virtude de eventuais erros, é possível que ocorram informações inconsistentes sobre disponibilidade e estoque dos Produtos. Neste caso, a LIZVI se reserva o direito de cancelar a compra e reembolsar integralmente as quantias pagas em até 30 (trinta) dias.

Sobre sigilo login e senha

Uma vez efetuado o cadastro, você passa a ser o titular de uma conta pessoal e intransferível. Você, usuário, é o único responsável por sua conta e por qualquer atividade associada a ela. Logo, você não pode compartilhar o seu login e senha com terceiros e é o único responsável por mantê-los em sigilo, devendo comunicar a LIZVI imediatamente no caso de perda, extravio ou furto de tal login e/ou senha. A LIZVI não será responsável por acessos e pedidos realizados na sua conta por terceiros que acessem com seu login e senha.

Sobre trocas e devoluções de compras

As trocas e devoluções de Produtos adquiridos pelo Site são situações previstas e o exercício destes direitos deve observar as condições detalhadas aqui em nossa política de trocas e devoluções

Outras regras sobre a navegação no site:

A LIZVI não será responsável pela veracidade das informações pessoais fornecidas pelo usuário, em hipótese alguma. Se o site disponibilizar links direcionados para outros sites e materiais de terceiros, esses links serão fornecidos somente para fins informativos. A Lizvi não tem controle e, consequentemente, qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de sites e materiais de terceiros, sobretudo pelos danos ou prejuízos derivados da sua utilização.

A Lizvi não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive mas sem limitação a: falhas na Internet em geral; quedas de energia; mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações; interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do usuário; intervenção de hackers, vírus e outros softwares maliciosos; paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site; e/ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior.

Política de Privacidade

Estes Termos de Uso devem ser lidos e interpretados em conjunto com nossa Política de Privacidade e segurança de dados, onde está especificado que a LIZVI não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado. Lembramos que seus dados poderão ser compartilhados com nossos parceiros comerciais: como a Pagar.me (nossa plataforma de pagamentos) e a Melhor Envio (nosso parceiro logístico/frete). Estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro. Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta. Recomendamos a leitura desses documentos.

Propriedade intelectual

Todas as informações, conteúdos, imagens e identidade visual/logotipia deste site são de propriedade da LIZVI e não podem ser copiadas, extraídas, alteradas ou utilizadas sem autorização.

Outras considerações finais:

Os visitantes não estão autorizados a acessar as áreas de programação do site, seu banco de dados ou quaisquer informações não destinadas ao público, sob pena de enquadramento à legislação penal e civil brasileira. No caso de danos a este site ou a terceiros, o responsável arcará com todas as obrigações a ele imputadas.

Ao fornecer dados e informações, os visitantes deverão sempre agir com autenticidade e veracidade, sob pena da aplicação das leis penais e civis cabíveis, o que pode inclusive resultar na nulidade das operações comerciais realizadas no site.

Mantemos um ambiente virtual seguro, dentro dos padrões de mercado e resguardando os visitantes de riscos previsíveis, considerado o padrão médio de conduta. Exonera-se a responsabilidade da LIZVI por algum ato destrutivo de terceiro que vá além dos esforços cabíveis e previsíveis, incompatíveis com o nível de segurança exigível para negócios do mesmo ramo de atividade.

A Lizvi reserva-se ao direito de alterar quaisquer detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é proporcionar um processo de devolução simples e descomplicado.

Lembramos que assumimos o custo do frete da devolução, para que você possa fazer suas escolhas com confiança e tranquilidade.

**Abaixo você confere nossa política, uma vez ciente, para efetuar a sua troca, basta clicar aqui e seguir o passo a passo:

1. Introdução / Política de troca e devolução:

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe. Você pode fazer a devolução do seu pedido (passo a passo detalhado no item 5). Ao solicitar a devolução, poderá optar por duas modalidades

A) Devolução por crédito via Cupom (ver detalhes no item 4.1)  O prazo para solicitar a devolução por crédito na Lizvi é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Você pode devolver a sua compra e optar pelo cupom no valor pago pelo produto na nota fiscal + valor do frete e que será válido para uma nova compra futura no site pelo período de 3 meses. Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

B) Devolução e restituição do valor (ver detalhes no item 4.2)  A solicitação de devolução do valor deve ser feita em até dez (10) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.

No caso de restituição do valor por motivo de defeito: Temos garantia de até 3 meses, portanto caso o produto apresente algum problema nesse prazo, a solicitação de troca em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística. Sendo aprovada, você vai receber um cupom crédito no valor pago pelo produto na nota fiscal + valor do frete, o qual deverá ser usado no nosso site, com prazo de validade de 3 meses.

2. Condições Gerais:

  • Não realizamos a troca de produtos fora do prazo de troca.
  • Ainda que o produto tenha sido adquirido com a finalidade de presentear um terceiro, a solicitação de devolução deverá ser realizada, obrigatoriamente, pelo titular da conta em que o pedido foi realizado, sob pena da devolução não ser efetivada
  • É imprescindível que a peça esteja com a tag anexada à ela e esteja em perfeito estado, sem manchas, pelo de animais ou qualquer sinal de uso ou alteração na modelagem, como barra, personalização, etc.
  • Caso a Lizvi entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para trocas ou devolução, tais como: não lavadas nem usadas, defeito por mau uso e sem alterações na peça, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente
  • A Lizvi não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto devolvido
  • A Lizvi não se responsabilizará por atrasos no fornecimento do cupom decorrentes de dados cadastrais informados incorretamente por seus clientes. - Caso necessite ajustar seus dados cadastrais, acesse o site ou entre em contato em um de nossos canais de comunicação.

3. Postagem na agência dos Correios:

O Cliente deverá obedecer aos critérios de embalagem e identificação conforme estipulado pelos Correios e detalhado no e-mail quando da confirmação da postagem. A nossa caixa de papelão, se conservada, pode ser reaproveitada na devolução, abra/manuseie com cuidado.

A Lizvi não se responsabiliza pelo insucesso na postagem em razão da não observância dos prazos e procedimentos constantes nesta Política.

Após o envio, o cliente poderá acompanhar o pedido com o Código de Rastreio pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

O código de postagem será enviado ao e-mail utilizado no momento da compra e a postagem deve ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos contados do recebimento deste código.

Ressaltamos que:

  • O frete será grátis;
  • O prazo de devolução é determinado pelos Correios e o cliente receberá o código de rastreio no momento da postagem dos itens;

4. Modalidades de reembolso

4.1. Reembolso por cupom:

• O prazo para a solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto no seu endereço.
• Feito o passo a passo no link https://lizvi.troque.app.br/ , você receberá um código de postagem nos Correios que poderá ser usado em até 15 dias.
• Após o recebimento e análise da peça na Lizvi, enviaremos um cupom crédito, no valor pago pelo produto na nota fiscal + valor do frete, que deverá ser usado no nosso site, com validade de 90 dias.
• Não é necessário valor mínimo de compra e o cliente poderá adquirir qualquer produto do site lizvi.com.br. Caso o valor dos produtos adquiridos exceda o valor do cupom (valor pago no pedido original + frete), o Cliente reconhece e concorda que deverá arcar com o valor da diferença, inclusive do novo frete.
• O uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra, sendo considerado pessoal e intransferível. Seu uso é único e não cumulativo com outros cupons.

4.2. Reembolso por estorno:

• o prazo para a solicitação é de até 10 dias corridos após o recebimento do produto no seu endereço, fazendo valer o seu direto do arrependimento previsto no código de defesa do consumidor
• Feito o passo a passo no link https://lizvi.troque.app.br/ , você receberá um código de postagem nos Correios que deverá ser usado em até 15 dias.
• Nesta modalidade, o valor pago pelos produtos será devolvido mediante estorno na fatura de cartão de crédito ou, nos casos de pagamento via pix, diretamente em conta-corrente.
• O estorno será realizado com base no valor efetivamente pago pelas peças e pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Isso significa que não é possível receber o estorno em conta corrente por uma compra realizada via cartão de crédito.
• Concluída a análise da solicitação de devolução, o prazo para recebimento do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis em casos de pagamento por PIX.
• Para casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo é de 10 (dez) dias úteis para que a Lizvi solicite o estorno à instituição financeira/operadora de cartão de crédito, sendo que o prazo para estorno é variável a depender da instituição financeira/ operadora do cartão de crédito, levando-se em consideração as datas de fechamento da fatura, podendo ficar visível em até 2 faturas subsequentes
• É de única e exclusiva responsabilidade da instituição financeira/operadora de cartão de crédito o prazo para efetivação do estorno solicitado, sendo a Lizvi isenta de responsabilidade neste sentido

5. Passo a passo: solicitando uma devolução:

Toda comunicação é realizada por e-mail, portanto, antes de começar verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos. A Lizvi não se responsabiliza por quaisquer atrasos que decorram do preenchimento incorreto dos dados cadastrais.

1) Clique aqui para iniciar sua solicitação

2) Insira o número do seu pedido (exemplo: CBE2F7E7A1-01), o e-mail utilizado na compra e o CPF cadastrado;

3) Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver para a Lizvi especificando/escolhendo o motivo para cada um deles e, se possível, deixe maiores detalhes no último campo disponível.

4) Nessa etapa, o cliente escolherá entre troca (vale cupom) ou devolução (reembolso) , através do estorno. Atenção aos prazos aceitos para cada um dos casos, sendo 30 dias para cupom e 10 dias para estorno, contados a partir da data que vc recebeu o pedido em seu endereço.
ATENÇÃO: Após selecionar a modalidade, a opção não pode ser alterada.

5) Selecione a opção de postagem diretamente em uma agência dos Correios

6) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e atendimento aos requisitos;

7) Uma vez aprovada, o cliente receberá a atualização por e-mail em até 10 (dez) dias úteis, de acordo com a modalidade de reembolso escolhida.

Considerações finais:

  • A Lizvi não garante o reembolso por produtos que sejam devolvidos em inobservância à presente Política de Troca e Devolução, portanto, atente-se ao passo a passo, informações e prazos.
  • É vedado ao cliente requerer a troca de produtos obtidos em pedidos diferentes na mesma solicitação de devolução. Para cada pedido gerado, deve ser aberta uma solicitação de devolução distinta.
  • Na hipótese de devolução por meio de cupom, a disponibilidade dos produtos será conforme estoque, não sendo garantido pela Lizvi a disponibilização da peça/cor/tamanho escolhido pelo cliente.
  • A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o código de rastreamento da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

A Lizvi não se responsabiliza por endereços inseridos inadequadamente no momento da compra. Certifique-se que todos os dados estejam corretos, para que sua entrega seja feita corretamente. O custo de reenvio em casos de informações incorretas é por conta do cliente.

Informações importantes:

• Via Pac ou Sedex Correios.
Os Correios, empresa responsável pela entrega das mercadorias via Sedex, faz 3 tentativas de entrega no endereço do comprador. Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a mercadoria será entregue para o centro de distribuição mais próximo do endereço do destinatário para retirada no local, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente precisará arcar com os custos do novo envio Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

• Via Motoboy.
Para alguns ceps dentro da cidade de São Paulo, a entrega é feita por motoboy e o prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento da sua compra ter sido confirmado pela Lizvi. Ao realizar o seu pedido, no endereço de entrega, deve ter obrigatoriamente alguém para receber. Se o local não tiver uma portaria e o entregador não conseguir deixar sua compra, o seu pedido voltará para nosso escritório e o cliente precisará arcar com os custos da volta e do novo envio.
O valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade.

Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

• Cartões de Crédito emitidos no Brasil: Visa, MasterCard, Elo, American Express. O pagamento em cartão poderá ser parcelado em até 2x sem juros
• PIX

PIX

Para escolher a opção de pagamento com Pix, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Selecione o botão “PIX” . Ao clicar em "FINALIZAR COM PIX", o QR code do Pix será exibido. Esta chave gerada tem validade de 10 minutos.

Caso seu pedido não tenha sido aprovado por qualquer que seja o motivo, enviaremos um e-mail informando o status do seu pagamento. Sendo assim, não enviaremos pedidos cujos pagamentos não forem aprovados.
*As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Pagamento Seguro

Para garantir a segurança em sua compra, a Lizvi possui um sistema que criptografa todos os dados que você envia através do site (tecnologia SSL). Isso significa que todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas e não podem ser lidas por terceiros. Veja o domínio no alto da página (URL); o endereço muda de "http" para "https" quando você está operando em um ambiente seguro.

entre em contato

+55 (11) 95679 0216

Segunda à Sexta das 10hs às 18hs

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Lizvi usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.